João Pessoa: 19 de abril de 2024

Secretaria inicia reuniões preparatórias para eleições de novos conselheiros do programa ‘Você Prefeito’

Publicado em: 6 de março de 2023

Prefeitura de João Pessoa

A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) inicia nesta segunda-feira (6) o ciclo de reuniões preparatórias que vão tratar sobre o processo das eleições para novos conselheiros regionais e municipais do programa ‘Você Prefeito’. A primeira reunião acontece nesta segunda-feira, na Escola Municipal Antônio Santos Coelho Neto, no bairro da Penha, às 16h30, e é voltada para a 2ª Região da Participação Popular.

O ciclo de reuniões devem se encerrar no dia 15 de março e cada região deverá realizar os encontros com moradores dos bairros e comunidades para abordar o assunto. As eleições estão previstas para acontecer na segunda quinzena de março.

Nas reuniões, o ponto principal será as eleições dos novos conselheiros regionais e municipais. Os moradores da cidade vão eleger as pessoas que devem representá-los e ser o elo entre a população e gestão. São os conselheiros que repassam as demandas da população, através dos chefes de núcleos regionais, para a equipe técnica da SEPP.

Ao todo, são 14 Regiões da Participação Popular e cada uma tem seus respectivos articuladores. Para saber mais, clique aqui.

  • Texto: Rogéria Araújo
    Edição: Katiana Ramos
    Fotografia: Assessoria

Tags:

Compartile: