João Pessoa: 18 de abril de 2024

Dia D de multivacinação contra a Covid-19 e febre amarela, em Alhandra, aplica 1.194 doses, no último sábado(04)

Publicado em: 6 de março de 2023

 

O dia “D de Multivacinação”, em Alhandra, no último sábado(04), aplicou 1.194 doses. O dia D foi destinado a todas as pessoas acima dos 6 meses de idade, que puderam receber doses normais contra a Covid-19, doses bivalentes para idosos acima dos 70 anos e doses de vacinas de rotina.

A vacinação iniciou por volta das 9h e seguiu até às 16h. Nos locais haviam cadeiras para organizar os locais de espera para que as pessoas pudessem acessar as salas de vacinação de forma organizada. Os profissionais de saúde estavam na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó, em Alhandra, e na Escola Municipal João Francisco de Lima. Os dois pontos de vacinação foram acompanhados pelos coordenadores de Atenção Básica, Heleno Bernardino e de Vigilância Epidemiologia, Edgar Fábio.

 

O público infantil contou com a animação e apoio do grupo Koly Kids e aproveitaram para registrar o momento. A dona de casa, Marlene Pereira, contou que já neste sábado tomou a última dose de reforço contra a Covid-19. “É muito importante a gente vir se vacinar e manter o nosso cartão de vacina em dia. Tomei a primeira, a segunda e agora já tomei a última dose de reforço”, disse Marlene.

 

fonte: Secom

Tags:

Compartile: