João Pessoa: 28 de março de 2024

Alhandra oferece palestra para aprimorar o atendimento humanizado aos servidores do Hospital Municipal

Publicado em: 6 de março de 2023

 

Toda sexta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Alhandra promove uma palestra sobre atendimento humanizado para os profissionais que trabalham no Hospital Municipal. Na última sexta-feira (03), acompanhamos uma das palestras ministradas pela psicóloga Maria Angela.

 

A ação “Cuidando de quem cuida” é promovida pela própria Prefeitura Municipal de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de melhorar a excelência no atendimento ao cidadão que procura os serviços de saúde pública. O encontro acontece todas as sextas-feiras na sala de reunião do Hospital Municipal de Alhandra e conta com a presença de profissionais de enfermagem, porteiros, maqueiros, motoristas, profissionais do laboratório e de outros setores. Durante o encontro, são ministradas palestras sobre atendimento humanizado, tendo como palestrante a psicóloga Maria Angela.

 

“Estou aqui a convite da Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, para que a gente possa fazer um trabalho humanizado no Hospital Municipal de Alhandra e esse trabalho envolve várias palestras que já estamos realizando há mais de um mês. Para que esse hospital seja referência no atendimento humanizado”, disse Maria Ângela.

 

“Temos nos preocupado com a maneira que as pessoas são atendidas nos órgãos públicos e é também uma preocupação do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, por isso temos ofertado palestras educativas. As instruções nos proporcionam elevar o nosso Hospital Municipal a ser referência no atendimento. Buscamos todos os dias trazer o melhor para o nosso município”, disse Harvey Carvalho.

 

fonte: Secom

Compartile:

Tags: