João Pessoa: 28 de março de 2024

Sine-JP disponibiliza 253 vagas de trabalho nesta segunda-feira

Publicado em: 5 de março de 2023

A semana inicia com oportunidades para quem busca se posicionar no mercado de trabalho, na Capital paraibana. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (6), 253 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Para concorrer, os candidatos devem se dirigir à sede do serviço. Aqueles que fizerem agendamento pela internet, garantem atendimento por hora marcada. Confira as vagas aqui.

No destaque, a lista traz oportunidades que não exigem experiência: são 25 vagas para promotor de vendas; outras 25 para atendente de lanchonete; e 15 para operador de telemarketing ativo e receptivo. Para as três funções, o único pré-requisito é possuir Ensino Médio completo.

A relação ainda disponibiliza 20 oportunidades para garçom; dez para pedreiro; dez para cumim; dez para vendedor de serviços (vendas externas); nove para eletricista de instalações; oito para consultor de vendas; quatro para auxiliar administrativo; três para auxiliar de limpeza; três para recepcionista; duas para motorista de automóveis; duas para recepcionista; entre outras.

O detalhamento sobre todas as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, pode ser conferido no Painel da Empregabilidade, no endereço agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. No site, também é possível agendar atendimento, seja para cadastro ou atualização cadastral bem como para serviços relacionados ao seguro-desemprego.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

  • Texto: Alysson Bernardo
    Edição: Andrea Alves
    Fotografia: Assessoria

Compartile:

Tags: