João Pessoa: 29 de março de 2024

Veneziano anuncia a filiação ao MDB dos prefeitos Elias Costa, de Jacaraú; e Samuel Carnaúba, de Curral Velho

Publicado em: 3 de março de 2023

Portal WSCOM

O presidente estadual do MDB na Paraíba, Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, anunciou nesta quinta-feira (02) a filiação, ao partido, de duas grandes lideranças paraibanas. Tratam-se dos prefeitos Elias Costa, de Jacaraú; e Samuel Carnaúba, de Curral Velho. Através de postagens nas redes sociais, Veneziano agradeceu a ambos a confiança no projeto emedebista e disse que o partido recebe a filiação dos dois com grande alegria.

“O MDB tem a enorme satisfação de poder contar com este extraordinário novo integrante, nosso prefeito Samuel, de Curral Velho, que hoje se filia ao MDB, distinguindo-nos com a sua presença jovial e de competente gestor e parceiro, fortalecendo a nossa legenda, para que, nas próximas eleições municipais, possa estar renovando o seu mandato e fazendo com que demonstremos aquilo que é a história do MDB, uma legenda participativa e que investe no municipalismo”, disse Veneziano.

“Pra mim é uma grande satisfação fazer parte do MDB, através do seu convite, você que tem trazido tantos recursos para o nosso município, como Senador da República”, agradeceu o prefeito Samuel Carnaúba, que é irmão do Deputado Estadual Taciano Diniz, que também participou do ato de filiação.

“Fico muito feliz, na condição de presidente estadual do MDB da Paraíba, de estar recebendo a confirmação do convite feito ao nosso prefeito Elias Costa, de Jacaraú, extraordinariamente leal ao projeto do nosso MDB, com o nosso nome, nas últimas eleições de 2022, e tendo ele aceito esse convite para vir a ser mais um bravíssimo companheiro, que integra, agora, as fileiras emedebistas, para fortalecer essa legenda tão importante, com tanta representatividade no Vale do Mamanguape. Então, agradeço demais, Elias, a confiança ao nosso chamamento”, afirmou Veneziano.

“Com muita alegria confirmo hoje a nossa filiação, junto ao nosso Senador e presidente estadual do MDB, partido esse que me elegeu no primeiro mandato. Então, agora, me sinto honrado em voltar a servir ao partido, não só em Jacaraú, mas em toda a região, na Paraíba E com certeza, convocamos toda a militância a caminhar conosco, porque, juntos, avançaremos mais longe”, disse o prefeito.

Compartile:

Tags: