João Pessoa: 29 de março de 2024

Prefeito Marcelo Rodrigues comemora instalação de iluminação pública em regiões de Alhandra

Publicado em: 2 de março de 2023

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, comemorou a instalação da iluminação pública em LED no acesso a Taperubus, bairro Nova Alhandra, sítio Estivas e Salgadinho. Ação foi realizada com recursos próprios do Município, e visa promover mais segurança para a população da região.

“Mais um investimento importante da nossa gestão, que leva diversos benefícios aos alhandrenses. Iluminação com tecnologia LED, instalação de postes, melhorias nos bairros e localidades do nosso município. Isso melhora a qualidade de vida, impulsiona a economia, melhora diversos setores da nossa cidade. Temos um projeto que pretende expandir ações desse tipo, e seguiremos realizando investimentos em todo município”, afirmou o prefeito.

Na última segunda-feira (27) foram instalados os postes e as luminárias no trecho que dá acesso à comunidade e na terça-feira (28) as ações contemplaram a praça que fica em frente a delegacia no bairro Nova Alhandra e o sítio Estivas.

A localidade Taperubus já foi beneficiada com a nova iluminação em LED, mas o percurso que dá acesso ao local recebeu na última segunda-feira os postes e as luminárias e nos próximos dias deve receber as extensões de rede elétrica. A novidade também chegou ao sítio Estivas que também foi beneficiado, e ao bairro do Salgadinho, em ruas que faltavam a complementação desta ação.

A vice-prefeita Zilda do Varejão também comentou sobre os investimentos e destacou o cuidado com a população. “A iluminação pública merece toda nossa atenção e são investimentos desse tipo que provam nosso cuidado e respeito ao morador de cada região de Alhandra. Nossa gestão continuará investindo em melhorias e inovação nos quatro cantos da cidade. Nosso objetivo é levar mais segurança, mobilidade, modernidade e benefícios para todos de Alhandra”, disse a vice-prefeito Zilda do Varejão.

Os serviços de substituição devem gerar uma economia em mais de 60% ao município de Alhandra. Além da economia, a substituição moderniza a iluminação pública que oferecerá mais segurança e conforto à população de Alhandra.

TRIBUNA PB

Compartile:

Tags: