João Pessoa: 28 de março de 2024

Palestra oferecida pelo Creci-PB é sucesso de público e de crítica entre gerações

Publicado em: 2 de março de 2023

Rivanilda Diniz Sobreira de Almeida, inscrita no Creci-PB sob n. 8194 e Elton Melo Nascimento, sob n. 7964. Ambos são corretores de imóveis de faixa etária e períodos de atuação diferentes, mas igualmente dito contemplados com a capacitação e qualificação oportunizada pelo Conselho ontem à noite no auditório do Sebrae, em João Pessoa.

A satisfação com a palestra sobre triplicação de faturamento de negócios e vendas, proferida pelo empreendedor, escritor, palestrante, treinador e mentor de negócios Moisés Ramos, pôde ser dimensionada também pelo fato de os participantes só terem deixado o auditório lotado ao final da 4ª edição (em menos de três meses,) do programa de educação continuada Educacreci.

Um deles foi Giuseppe de Oliveira Ramalho, que elogiou a iniciativa sempre oportuna de atualização de conhecimentos e aquisição de outros para melhor desempenho num mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Nível de qualidade

Elton também considerou o evento um dos mais importantes. “Muitas das vezes não temos acesso a certos treinamentos e capacitações, que a exemplo deste nos são oferecidos gratuitamente num nível de qualidade muito acima do que teríamos fora pagando”, frisou.

Outra não foi a opinião de Rivanilda. “Excelente, porque correspondeu plenamente às minhas expectativas, diante do tema atualíssimo sobre o avanço das redes sociais e das mídias digitais. O Creci-PB está de parabéns”, concluiu.

Por sua vez, o palestrante Moisés Ramos se disse muito feliz, sobretudo por ter no auditório muitas pessoas maduras como ela, sedentas do novo, de entender que a rede social é um canal, mas que é preciso entender o que esse canal tem a propagar para as pessoas.

Ensinamentos para prosperidade

“Não é mostrar o imóvel, é mostrar o que ele causa na vida das pessoas. O dinheiro que a gente não tem é pelo conhecimento que a gente não sabe” alertou. Por fim, ele afirmou que o Educacreci merece todas as honras, por proporcionar ensinamentos aos corretores de imóveis.

“Acredito piamente na educação e que, por conseguinte, quando tem educação tem prosperidade”, concluiu.

Compartile:

Tags: