João Pessoa: 29 de março de 2024

Botafogo-PB vence o CSP por 1 a 0 e entra no G4 do Paraibano

Publicado em: 14 de fevereiro de 2023

Portal WSCOM com Voz da Torcida

O Botafogo-PB venceu o CSP por 1 a 0  na noite dessa segunda-feira (13) no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida foi válida pelo Campeonato Paraibano.

O Belo promoveu a estreia  de três reforços que chegaram na última semana, os volantes Wesley Dias e Marco Antônio, e o atacante Mateus Anderson.

O único gol do confronto saiu aos 33 minutos, quando após jogada de Du Fernandes, que tinha acabado de entrar na vaga de Evandro, a bola chegou em Mateus Anderson na direita. O atacante tocou para o meio, onde Marco Antônio chegou sozinho para completar de pé direito e balançar a rede.

O CSP reclamou bastante da arbitragem de Ruthyanna Camila pois, ainda no primeiro tempo, o goleiro Elias saiu de forma atabalhoada do gol na intermediária e atropelou Alex Oliveira. Foi pedida a falta e a expulsão do camisa 1 botafoguense, mas o lance seguiu e a confusão se formou.

Com a vitória, o Botafogo-PB chegou aos 11 pontos e pulou para a quarta posição, empatado com o Treze, terceiro lugar, mas ficando atrás pelo menor número de vitórias. O CSP segue com 5 pontos, na sétima colocação, e perto da zona de rebaixamento. O Belo volta a campo no dia 25, novamente no Almeidão, onde pega o São Paulo Crystal, enquanto o Tigre, na quinta-feira (16), visita a Queimadense, em duelo direto contra o Z2.

Compartile:

Tags: