João Pessoa: 28 de março de 2024

Novo presidente do TJ retribuirá visita de cortesia com idas às Sedes de entidades

Publicado em: 6 de fevereiro de 2023

O novo desembargador-presidente do TJ, João Benedito, manifestou ao presidente do Sindojus-PB, Joselito Bandeira, a intenção de conhecer a Sede da entidade e das demais, cujos representantes o acompanharam. Foi uma das formas de retribuir a visita recebida na manhã desta segunda-feira (6), em seu gabinete. Ele também disse estar aberto ao diálogo.

Além dele, Joselito esteve com o juiz-auxiliar Fábio Oliveira, apresentando-se e externando a disposição de o Sindojus-PB somar, contribuir com a gestão e gerar bons resultados para o TJ e a categoria

Em ambos os encontros participaram os presidentes da Aojep, Sinjep e Astje, respectivamente, Luis Luna, João Ramalho e Altamir Pimentel. Este último representou também o Sintaj.

“Espero que a atual gestão mantenha o resgate do sentimento de pertencimento, que os servidores não mais tinham, esse resgate que se iniciou na gestão do desembargador Saulo Benevides. Foi auspicioso contar com sinais de seu sucessor, em manter essa linha de diálogo e respeito ao ser humano”, afirmou Joselito.

Sindojus-PB

Assessoria de Imprensa

Compartile:

Tags: