João Pessoa: 28 de março de 2024

Presidente da CMJP prestigia posse de deputados eleitos na ALPB

Publicado em: 2 de fevereiro de 2023

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), prestigiou, na manhã desta quarta-feira (1º), a sessão de posse dos 36 deputados eleitos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Dinho fez parte da composição da mesa do evento que ocorreu na sede do Poder Legislativo Paraibano.

“É bastante importante a gente vir aqui visitar o presidente Adriano Galdino sendo conduzido a mais dois biênios, o que demonstra sua habilidade política. Adriano é uma pessoa da nossa estima. Estamos tristes com a saída de Tanilson Soares (PSB), mas sabemos que ele está vindo representar aqui. Ainda, estamos felizes com a posse do novo vereador Professor Gabriel (Avante), muito atuante também”, afirmou o vereador.

A saída de Tanilson abriu espaço para que o Professor Gabriel, suplente do parlamentar, retorne à Casa Napoleão Laureano na condição de titular do mandato de vereador. A data para a posse do Professor Gabriel deverá ocorrer até a semana que vem, no dia 7, quando os trabalhos no Legislativo Pessoense serão retomados.

Paraíba Master com informações da CMJP 

Compartile:

Tags: