João Pessoa: 29 de março de 2024

Ciclo de reuniões ordinárias do programa ‘Você Prefeito’ se encerra nesta quarta-feira

Publicado em: 1 de fevereiro de 2023

A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) realiza, nesta quarta-feira (1º), a última reunião ordinária com conselheiros regionais que fazem parte do programa ‘Você Prefeito’. O encontro acontece no Salão Paroquial da Igreja Santa Clara, no bairro Alto do Mateus, às 18h.

Participam deste último encontroo, conselheiros da 9ª Região da Participação Popular (RPP). As reuniões ordinárias tiveram início no dia 23 de janeiro e contemplaram todos os bairros e comunidades de João Pessoa.

O secretário executivo da Participação Popular, Thiago Diniz, avaliou os encontros como um ponto positivo que concretiza o diálogo entre população e gestão.

“A ferramenta participação popular está mais ativa do que nunca. É o que podemos comprovar nas reuniões que vêm ocorrendo e que se encerram hoje. Podemos ouvir os moradores e suas demandas e também podemos prestar conta do que estamos fazendo, enquanto gestão, em cada uma das regiões”, afirmou o secretário.

As demandas apresentadas durante as reuniões são colocadas em atas pelas Chefias de Núcleos Regionais e encaminhadas para o Departamento de Planejamento e Acompanhamento (DPA) da SEPP.

Ao todo, são 14 Regiões da Participação Popular e cada uma tem seus respectivos articuladores. Para saber mais, clique aqui:

Texto: Rogéria Araújo
Edição: Andrea Alves
Fotografia: Assessoria

Compartile:

Tags: