João Pessoa: 29 de março de 2024

João Azevêdo assina contratos para realização de obras de infraestrutura e saúde com Caixa Econômica

Publicado em: 31 de janeiro de 2023

João Azevêdo assina contratos para realização de obras de infraestrutura e saúde com Caixa Econômica

governador João Azevêdo assinou, nesta terça-feira (31), em João Pessoa, contratos com a Caixa Econômica Federal que somam R$ 125 milhões. Os recursos serão destinados para a pavimentação e adequação de vias em vários municípios do estado e para serviços de reforma no Hospital Edson Ramalho, na Capital paraibana.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância do aporte de recursos na infraestrutura do estado. “Serão mais investimentos em ligações de distritos, pavimentação urbana, gerando mais emprego e renda, oferecendo ainda mais qualidade de vida e conforto para a população de vários municípios do estado que serão comtemplados com as obras”, frisou.

O secretário do Desenvolvimento da Agropecuário e da Pesca (Sedap), Joaquim Hugo, afirmou que os recursos também serão fundamentais para beneficiar as comunidades rurais. “Formalizamos convênios com o Ministério da Agricultura e Pecuária e com o Ministério do Desenvolvimento Regional, permitindo a ligação de estradas, escoamento de produção e passagens molhadas”, explicou.

O superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal, Paulo Nery, evidenciou a satisfação de assinar os contratos com o Governo da Paraíba, que tem se destacado pela execução de obras importantes. “O nosso grande desafio é transformar projetos em obras e isso vem acontecendo na Paraíba, com a junção de forças em prol da sociedade, atraindo emprego para a nossa gente e fomentando a nossa economia”, falou.

O vice-governador Lucas Ribeiro; Ana Trócolli (Supervisora da Gerência Executiva de Governo – Gigov); Jovânio Gomes (Gerente Executivo de Governo); e Flávio Marinho (Superintendente de Governo) acompanharam a assinatura dos contratos.

SECOM

Compartile:

Tags: