João Pessoa: 25 de abril de 2024

Ônibus para arrecadação do Natal Sem Fome começa a funcionar; confira pontos

Publicado em: 16 de dezembro de 2022

Chegando no segundo ano em parceria com a campanha Natal Sem Fome, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) doou um ônibus para que possa ser usado como ponto itinerante de arrecadação de alimentos. O serviço está disponível a partir deste sábado (17) até a sexta-feira (23).

Das 8h às 15h, o ônibus ficará estacionado em um ponto diferente da cidade. Dessa forma, quem quiser contribuir com um fim de ano mais igualitário pode doar alimentos com mais facilidade.

Segundo o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Júnior, é um prazer muito grande contribuir pelo segundo ano consecutivo com um projeto social de tanta importância na cidade.

“Encaramos essa parceria com muita responsabilidade e carinho. A gente também espera que os usuários do transporte público de João Pessoa se solidarizem e consigam deixar as suas contribuições em algum ponto itinerante do Natal Sem Fome, já que com ônibus conseguimos dar mais capilaridade para a captação da doações”, pontou.

Além da unidade móvel, o Natal Sem Fome conta pontos fixos de arrecadação em João Pessoa, Campina Grande, Areia e Guarabira. Neste ano, a meta da campanha é arrecadar 250 toneladas de alimentos e ampliar a quantidade de cidades beneficiadas.

Confira pontos itinerantes do Natal Sem Fome, em João Pessoa:

Horário: 09h às 15h

Sábado (17): Avenida Hilton Souto Maior (próximo ao BeMais do José Américo);
Segunda-feira (19): Praça da Paz, nos Bancários;
Terça-feira (20): Próximo ao Supermercado DoDia, no Bessa;
Quarta-feira (21): Mercado Público da Torre;
Quinta-feira (22): Mercado Público do Valentina;
Sexta-feira (23): Avenida Hilton Souto Maior (próximo ao BeMais do José Américo).

Tags:

Compartile: