João Pessoa: 28 de março de 2024

TCE aprova por unanimidade contas da Prefeitura de Santa Rita referentes a 2020

Publicado em: 14 de dezembro de 2022

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira (14), a prestação de Contas Anual da Prefeitura de Santa Rita, relativa ao ano de 2020. A gestão Emerson Panta já tem contas aprovadas nos exercícios de 2017 e 2019.

Os conselheiros apreciaram as contas e grifaram que a Prefeitura de Santa Rita aplicou os índices estabelecidos para as áreas da Saúde e da Educação, demonstrando a legalidade dos atos administrativos e de gestão fiscal do município.

 

O prefeito Emerson Panta apontou que a aprovação das contas e os argumentos destacados pela Corte só ratificam a eficiência e o zelo da gestão com o erário público. Ele ainda destacou a transparência que vem sendo seguida como modelo e requisito pela administração municipal, em Santa Rita.

“Fazemos uma gestão transparente e focada no uso racional, justo e ético da máquina pública “, avaliou Emerson Panta, que acrescentou: “Vamos seguir trabalhando com transparência e respeito ao contribuinte santa-ritense, aplicando com ética e justiça social os recursos públicos de nossa cidade, mantendo o equilíbrio das contas e nossa capacidade de continuar investindo no desenvolvimento de Santa Ria”, finalizou Emerson Panta.

Compartile:

Tags: