João Pessoa: 28 de março de 2024

Prefeitura de João Pessoa paga segunda parcela do 13° salário nesta sexta-feira

Publicado em: 13 de dezembro de 2022

A medida faz parte da política de valorização profissional e contribui para o planejamento familiar dos servidores neste período que antecede as festas de Natal e Ano Novo.

 

 

A Prefeitura de João Pessoa dá início ao pagamento dos salários deste mês de dezembro nesta sexta-feira (16), quando os servidores da gestão municipal recebem a segunda metade do 13º salário. Já na próxima semana, acontece a entrega do Prêmio Escola Nota 10. E, nos dias 22 e 23, acontece o pagamento dos salários de dezembro.

A medida faz parte da política de valorização profissional e contribui para o planejamento familiar dos servidores neste período que antecede as festas de Natal e Ano Novo.

Desde 2021, a atual gestão da Prefeitura vem realizando o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores de forma antecipada no mês de junho. Este ano, o pagamento aconteceu  no dia 10 de junho. De acordo com o calendário de pagamentos fixado pelas secretarias de Administração (Sead), Finanças (Sefin) e Instituto de Previdência do Município (IPM), o pagamento da segunda parcela é nesta sexta-feira (16) para todos os servidores.

Seguindo o calendário, o prêmio Escola Nota 10, que valoriza os bons resultados na Educação, será pago no dia 20 de dezembro. E os salários de dezembro, serão pagos nos dias 22 e 23 do mês, antes das festas de Natal e Ano Novo. No dia 22, recebem seus proventos os servidores aposentados e pensionista e no dia 23, os da ativa. “Realizamos um planejamento e anunciamos os pagamentos antecipadamente para que nossos servidores possam se planejar com relação aos gastos neste fim de ano e também para aquecer a economia de João Pessoa”, afirmou o secretário de Administração, Valdo Alves.

Compartile:

Tags: