João Pessoa: 18 de abril de 2024

Idoso morre após ser atropelado enquanto pedalava, em João Pessoa

Publicado em: 13 de dezembro de 2022

Um idoso morreu na noite desta segunda-feira (12), após ser atingido por um veículo enquanto pedalava, na região do Cordão Encarnado, em João Pessoa. De acordo com informações dos familiares, o idoso estava se deslocando de bicicleta para a casa dos netos, no Distrito Mecânico.

De acordo com as informações de familiares, a vítima identificada como Joselito, de 61 anos, saiu de Várzea Nova, em Santa Rita, em sua bicicleta. Ele fazia o percurso regularmente.

Um veículo que estava guinchando outro passou em alta velocidade e atingiu o idoso, que caiu e bateu a cabeça no meio-fio. Testemunhas relataram que o condutor do veículo cortou a corda que puxava o carro guinchado e fugiu do local.

 

 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e estiveram no local. O idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Civil foi acionada e isolou a área para a perícia. Um homem se apresentou como advogado do condutor que causou o impacto e afirmou que ele deverá se apresentar na delegacia.

Tags:

Compartile: