João Pessoa: 28 de março de 2024

Tite fecha treino, e Seleção Brasileira faz últimos ajustes antes de duelo com Croácia

Publicado em: 7 de dezembro de 2022

Treinador tem dúvida somente com Alex Sandro, que se recupera de contusão no quadril e ficou de fora dos dois últimos jogos. Duelo com croatas será na sexta-feira.

 

 

Seguindo a preparação para o duelo contra a Croácia na próxima sexta-feira, a Seleção Brasileira voltou a treinar nesta quarta no Estádio Grand Hamad. Diferentemente da última terça, quando abriu a atividade para a imprensa, o técnico Tite trabalhou com portões fechados desta vez.

Nesta quarta-feira, o treinador contou com os titulares da vitória sobre a Coreia do Sul, que fizeram atividade regenerativa na sequência do jogo com os asiáticos. Somente Alex Telles e Gabriel Jesus, que foram cortados da Copa do Mundo, não estavam à disposição. Ambos já voltaram aos seus clubes.

A expectativa é pelo retorno ou não de Alex Sandro à lateral esquerda. O jogador se recupera de lesão no quadril e fez treino separado no domingo e na terça-feira. Caso esteja à disposição, o camisa 6 deverá voltar ao time titular no lugar do zagueiro Éder Militão, que está jogando na lateral direita.

A escalação provável para o duelo de sexta-feira é: Alisson; Éder Militão (Alex Sandro), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

Brasil e Croácia se enfrentam na sexta-feira, às 12h (de Brasília; 18h no horário local), no Estádio Cidade da Educação, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022. Quem vencer avança às semifinais do torneio para enfrentar Argentina ou Holanda. Em caso de empate, o jogo irá para a prorrogação. Se necessário, a vaga será decidida nos pênaltis.

Compartile:

Tags: