João Pessoa: 19 de abril de 2024

Wilson Filho se manifesta após decisão do Republicanos e fala em união; veja nota

Publicado em: 5 de dezembro de 2022

O deputado Wilson Filho (Republicanos) se manifestou manhã desta segunda-feira (05) sobre a decisão do partido em escolher os nomes dos deputados Branco Mendes e Adriano Galdino como candidatos à Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Wilson disputava internamente com Branco a preferência da legenda. Mendes, no entanto, foi o escolhido na reunião de ontem.

Em nota, Santiago desejou êxito aos colegas de sigla e disse que irá trilhar junto uma “caminhada com foco principal no desenvolvimento da Paraíba, em consonância com o governador João Azevêdo”.

Veja a nota: 

Agradeço de coração a todos os amigos, familiares e parceiros que estiveram comigo durante todo esse período de pré-candidatura à presidência da ALPB. Com maturidade, respeito e ética, pude realizar o bom debate e apresentar minhas propostas com transparência.

De forma democrática e com sentimento de união, o Republicanos escolheu os nomes dos deputados Branco Mendes e Adriano Galdino para concorrerem à presidência da ALPB. Desejo êxito aos dois parlamentares nesse desafio e juntos, iremos trilhar uma caminhada com foco principal no desenvolvimento da Paraíba, em consonância com o governador João Azevêdo.

Mais uma vez, registro minha profunda gratidão aos mais de 47 mil paraibanos que demonstraram sua confiança em nosso mandato. Estaremos iniciando uma nova legislatura e minha vontade de trabalhar pelo povo paraibano está cada vez mais viva.

Um forte abraço a todos,

Wilson Filho
Deputado estadual

Tags:

Compartile: