João Pessoa: 28 de março de 2024

Saúde mantém serviços essenciais em funcionamento no dia do primeiro jogo do Brasil na Copa

Publicado em: 23 de novembro de 2022

Nesta quinta-feira a testagem para detecção da Covid-19 será disponibilizada excepcionalmente nas Policlínicas do Cristo e Jaguaribe, das 8h às 12h, por meio de agendamento no dia anterior, no site www.vacina.joaopessoa.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina JP.

Urgência e Emergência – Durante o horário da partida, os cidadãos e/ou turistas que necessitarem, poderão buscar atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), localizadas nos bairros de Manaíra, Bancários, Cruz das Armas e Valentina Figueiredo. Os hospitais da rede municipal de saúde também deverão manter seu funcionamento regular, a exemplo Complexo Hospitalar de Mangabeira (CHM); Hospital Municipal Infantil do Valentina (HMV); Instituto Cândida Vargas (ICV); Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI) e Prontovida, sendo os dois últimos com atendimento apenas por meio de regulação. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) poderá ser acionado pelo número 192.

Saúde Mental – A assistência de urgência em saúde mental, estará à disposição no Pronto Atendimento em Saúde Mental (Pasm), localizado em prédio anexo ao Complexo Hospitalar de Mangabeira. Já o atendimento em saúde bucal está garantido pelos Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) localizados na Torre e em Mangabeira.

O expediente de todos os serviços administrativos da SMS-JP, assim como da Prefeitura da Capital, seguem o decreto municipal, que prevê o horário de expediente das 8h às 14h.

  • Texto: George Medeiros
    Edição: Katiana Ramos
    Fotografia: Dayse Euzébio

Compartile:

Tags: