João Pessoa: 29 de março de 2024

Aluno Nota 10 premia alunos da educação municipal de Santa Rita

Publicado em: 23 de novembro de 2022

A Prefeitura Municipal de Santa Rita por meio da Secretaria de Educação em parceria com o Instituto Alpargatas tem gerado uma série de benefícios para os alunos, como premiações e participação em programas de valorização sociocultural, além de contribuir com o desenvolvimento escolar de cada aluno.

O Instituto Alpargatas premiou 410 alunos por frequência, disciplina e participação nas atividades escolares e desempenho escolar. Na solenidade, os estudantes receberam certificados e brindes, além de um momento de diversão.

Esta premiação têm como objetivo motivar e incentivar alunos e educadores que contribuem diariamente com a educação pública, reconhecendo os alunos que se destacam por sua evolução durante o ano letivo. A premiação avalia também o envolvimento com o ambiente escolar e o convívio social, reconhecendo os estudantes que se integraram a atividades sociais, culturais e esportivas.

“É um orgulho para mim como mãe ver o meu filho sendo reconhecido pelo o seu comportamento na escola. É uma linda homenagem, a prefeitura e o Instituto Alpargatas estão de parabéns pela iniciativa”, afirmou Josivete Soares.

A Secretária Edilene Santos declarou sua emoção em ver a educação de Santa Rita sendo reconhecida de maneira tão significativa. “Nossos educadores se empenham diariamente para ofertar o melhor aos alunos, ver que eles aproveitam as oportunidades e são premiados por seu comportamento é de encher nosso coração de alegria.”

Para a o projeto acontecer, a Prefeitura disponibiliza os educadores, as instituições e o aparato necessário. Também desenvolve ações e projetos que tornem seus alunos referência na educação pública, visto que este ano a Secretaria de Educação conseguiu atrair os estudantes após o período da pandemia.

Compartile:

Tags: