João Pessoa: 29 de março de 2024

Deputado reeleito Walber Virgolino defende “recontagem de votos” e anulação das eleições

Publicado em: 14 de novembro de 2022

Para o parlamentar, a fraude nas eleições deste ano teria sido arquiteta pelo atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Morais.

 

 

O deputado estadual reeleito pelo PL com 49.419 mil votos, Walber Virgolino (PL) defendeu novas eleições e anulação dos votos das Eleições 2022, caso seja confirmado fraude no pleito eleitoral. A declaração que foi dada na tarde desta segunda-feira (14), durante entrevista ao programa Programa Arapuan, também revelou insatisfação com o ministro do STF, Alexandre de Morais.

“Eu ainda tenho a esperança de que essa fraude venha a ser confirmada porque ninguém me tira da cabeça que ela existiu”, disse.

Para o parlamentar, a fraude nas eleições deste ano teria sido arquiteta pelo atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Morais. Segundo ele, não era nem para ter assumido o TSE quanto mais comandar o processo eleitoral.

“Com esse homem no poder, a eleição de Bolsonaro foi prejudicada, enquanto Lula foi beneficiado e disso eu não tenho dúvidas”, afirmou.

Ainda segundo o parlamentar, o Exercito não conseguiu comprovar a fraude, porque não teve acesso as provas. Ele disse ainda que aguarda um posionamento oficial do Governo Federal sobre um pedido para anulação das eleições.

Compartile:

Tags: